terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marshall D. Teach


Nessa teoria novamente eu irei falar sobre as Akuma no Mi, eu sei que isso está se repetindo e parece que não tenho assunto para falar, porém como é algo muito bom de se falar e envolve vários mistérios, eu prefiro fazer ele agora, no meu início, para mais tarde pegar teorias mais difíceis de fazer.

 

 

 

Mas sobre o que eu irei falar?

 

Eu pretendo me focar em fazer algo como uma "contra-teoria" relativa a teoria que Marshall D. Teach, também conhecido como Barba Negra, comeu um Akuma no Mi lendária de Quimera (caso não conheça é só dar uma pesquisada no google que irá achar vários tópicos sobre isso). A base da minha teoria será em explicar por qual motivo Teach conseguiu duas Akuma no Mi e como ele foi capaz de fazer isso.

Vamos começar falando da primeira fruta do Barba Negra, a Yami Yami no Mi. Ela é a Fruta da Escuridão, do tipo Logia, que tem  uma característica peculiar, Teach pode ser atingido por golpes simples deferidos contra ele, ao contrário das outras do tipo Logia, que é necessário Haki para acertar um usuário. No entanto, essa habilidade diferente é pequena demais se comparada ao verdadeiro do poder dela, que é a capacidade de sugar tudo que tem a sua volta, como casas, objetos, luz e até o poder das Akuma no Mi, deixando ele possibilitado de dar socos, chutes e o que mais quiser em qualquer usuário de Logia, sem usar Haki.

 Essas imagens do capítulo 441 demonstram a força da Yami Yami no Mi.

Ok, mas e aí, o que tem a ver com o "roubo" da Gura Gura no Mi (Fruta Tremor)?

  

Então para Teach ser capaz de "roubar" a Gura Gura no Mi, o que seria melhor que uma Akuma no Mi que absorve tudo? Provavelmente quando algum usuário morre, o poder da fruta deve escapar do corpo e ir para algum lugar, talvez alguma árvore sagrada ou mesmo para alguma outra fruta (como aconteceu com o Smiley em Punk Hazard). Barba Negra sabendo disso se aproveitou de quando Edward Newgate morreu e usou os seus poderes para absorver a Gura Gura no Mi também.  

Uma provável Akuma no Mi se formando (capítulo 676)

Logo, é criado outra incógnita: várias vezes foi dito no mangá que uma pessoa não iria aguentar mais de uma Akuma no Mi em seu corpo e isso poderia levar a morte, por que isso é diferente com o Barba Negra? A resposta está no próprio poder da Yami Yami no Mi, já que ele pode absorver tudo que está em sua volta, ela é capaz de incapacitar o poder de uma Akuma no Mi e como foi dito pelo próprio Barba Negra, ela é infinita, então nada impede ela de anular os poderes da outra fruta ou anular a existência dela, para que o usuário não sofra nada.

 Se ela é infinita, seria possível absorver mais frutas ou até mesmo o mundo? (kkkkk)
 
Para deixar mais uma dúvida, será que Marshall D. Teach não vai pegar outra Akuma no Mi? Talvez uma Zoan para completar a trilogia?(Zoan, Paramecia e Logia) Ele que tem a mais forte Logia e a mais forte Paramecia merece uma Zoan a altura, de algum animal lendário, como uma Fênix ou um Tiranossauro, mas isso fica para outra teoria (ou não).

Bem, aqui acaba mais uma teoria minha, acho que melhorei bastante em relação a primeira e desenvolvi ela muito melhor, espero que tenham gostado e muito está por vir ainda...



47 comentários:

  1. que eu me lembre é dito na saga do cp9 pelo rob lucci que os demonios so entraram em conflito e vai prejudicar o corpo da pessoa se for 2 akumas no mi do mesmo tipo, entao ele ja tinha a logia e depoi pegou a paramecia por isso nao projudicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais simples que pareça me assustei com alguém comentando no blog, estava perdendo a vontade de postar aqui, com aulas e trabalho fiquei sem tempo. Também notei que aumentou o número de visitas, então sexta ou sábdo irei lançar uma nova teoria.
      Agora sua pergunta, realmente isso é dito e eu esqueci de colocar na teoria, porém se é tão simples alguém comer 2 frutos por que ninguém comeu 2 até hoje? Pode haver várias especulações sobre o assunto, porém nada pode ser afirmado.
      Se for pensar no que o Lucci falou você está certo, mas na teoria eu acabei querendo ir um pouco a mais, porque mesmo que seja verdade isso, é estranho haver só 1 personagem até agora com 2 Akuma no Mi.
      Espero ter explicado bem meu argumento e sinta-se a vontade em discutir sobre isso, caso não concorde

      Obrigado pela visita!
      Buggy, o Palhaço

      Excluir
    2. não é facil arranjar uma akuma no mi, não se encontra em qualquer arvore.

      Excluir
    3. Posso está enganado mas só existem 100 frutas neh???

      Excluir
    4. Não deve te mais de 100 akumas no mi pq só a zoan deve ser uma de cada animal e existem mais de 100 animas no mundo

      Excluir
    5. ai que tá , por que ninguem nunca comeu 2 Akumas no mi ? Lá no arco da Enies Lobby , quando Kaku e Califa comeram suas Akumas , os outros membros da CP9 disseram "agora esperem e logo logo verão seus poderes" isso dá a entender que eles nao sabiam os poderes que aquelas Akumas tinham , o unico modo então de saber que poderes tem uma Akuma seria vendo-a 2 vezes na vida , oque seria quase impossivel , sendo que seu usuario teria que morrer para que a fruta surja outra vez em qualquer outra parte do mundo , uma pessoa nao seria capaz de viver tempo o suficiente para ver a mesma fruta 2 veses , o motivo do por que até hj apenas 1 pessoa comeu 2 akumas que seria o barba negra : é pq ele sabia como era a gura gura no mi e entao foi capaz de acha-la e come-la , sendo que se nao soubesse como seria a gura gura poderia comer alguma outra Akuma logia e morrer , pois em Enies Lobby , alguem comenta que é possivel sim comer 2 Akumas , contando que sejam de classes diferentes , esse é outro fator do porque ninguem comeu 2 até hj : nao queriam arriscar comer 2 frutas do mesmo tipo e morrer já que nao sabiam qual seria o poder daquel Fruta , essa é a minha teoria

      Excluir
    6. Em relação aos poderes das Akumas no Mi.. tem um livro de alguém que catalogou as frutas. Tanto que Teach esta com esse livro a procura da fruta da escuridão e quando ele acha a fruta , ela esta em pose de um companheiro que ele mata pra poder roubar a fruta dai todo aquele rebuliço do Barba Branca enviando o Ace pra matar Teach. Então é so pesquisar as que ja tenham sido catalogadas, embora não tenha todas no livro.. mas ja é um começo

      Excluir
  2. concordo com o carlinhos mas tambem e dito que o organismo do barba negra e diferente me pergunto se e por causa do sangue D mas ate agora nao foi mostrado o real motivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte de 2 comer 2 Akuma no Mi é algo que não foi explicado direito, provavelmente eu falei coisas sem sentido na minha teoria, mas foi essa frase, sobre o Barba Negra ter um corpo diferente que me fez pensar nisso, por que o Oda iri colocar aquilo sem ter sentido algum? Uma coisa é certa, nada que foi falado no mangá é inútil, tudo é usado, seja num grande arco ou até nas histórias de capa do mangá.

      Excluir
    2. O Barba branga diz para Gol D. Roger que o D. do Teach é falso.

      Excluir
  3. otima teoria parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, são comentários assim que me dão forças pra continuar postando mais teorias

      Excluir
    2. queria saber pq e uma logia visto que todas logia so podem ser tocadas com haki e a yami yami nao e presiso haki :V

      Excluir
    3. Porque as é a unica logia que não tem um ataque direto, por exemplo, o barba negra não se transforma na escuridão para atacar ultilizar a fruta, ja as outras logias, quando vc se transforma, precisa de haki para usar o ataque diretamente no oponente.

      Excluir
  4. Gostei, continua postando teorias, quem sabe faz um canal no youtube.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, é sempre bom ver comentários nos posts isso me empolga muito mais, sobre o canal no youtube, quem sabe no futuro, pretendo me focar em escrever mesmo, é algo que gosto e dá pra usar melhor as referências do mangá

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Porra... será q os D. tem algo em relação a um usuário de 2 ANM?
    Se sim, podemos esperar ver o Luffy devorando a mera mera no mi...
    Mas acho que não, acho q é como você disse, isso está ligado a yami yami no mi, mas que seria legal ver usuários de 2 ANM, seria, tipo, elevaria as coisas a uma patamar muito mais alto, mas acho q isso seria mais pra frente... (pensar muito nessas teorias me faz viajar demais)

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado que 2 AnM estaria relacionado aos D., ja que há muitos segredos envolvendo essa linhagem
      Eu não duvido que logo mais apareçam usuário de 2 AnM, do Oda se deve esperar de tudo, ainda mais que existem as AnM artificiais, o que torna possível que elas não façam efeito nenhum em usuários que já contém uma AnM
      Essa que é a parte legal de fazer teorias, não existe limites para criá-las, mesmo que não faça muito sentido, já que são apenas teorias

      Excluir
  7. Otima teoria, tbm acho que tem a ver com a Yami Yami no mi. conheci hoje o blog e ja comecei a dar minhas ideias (sobre a mera mera). e pretendo acompanhar o blog ^^.


    *eu gostaria de propor uma teoria sobre sabo pq quando o barco dele foi atingido, deu para ver um vulto preto, mais tarde aparece alguem muito parecido com ele no bando do D. Dragon(pai de luffy) e na capa do episodio 668 parece que alguem deixou uma garrafa de sake e 3 "copos"...

    PS.: nao sei se aqui é o lugar pra isso, quauqer cosia desculpa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em falar sobre o Sabo, mas isso já está tão "manjado" que eu teria que pesquisar muito pra tentar achar algo novo, essa parte do vulto preto eu me lembro também e a capa do capítulo 668 também e é por esse motivo que eu acredito que o Sabo ainda continua vivo e logo ele irá voltar

      Excluir
  8. discordo da teoria, não acho que tenha nada relacionado com a AnM do B. Negra talvez tenha algo relacionado aos "D".
    Até porque: Gura Gura + Yami Yami = Foda
    é complicado enfrentar uma Logia, é mais complicado enfrentar uma logia que "anula" AnM.
    Mas enfrentar está logia Somada a gura gura?
    Praticamente Impossível.
    Talvez usar as 3 Armas Lendarias + Varios usuarios de AnM + Marinha + haki e olhe lá.
    Mas qm tem que "vencer" isto é o Luffy, Gol D Roger não tinha problema para enfrentar a Gura Gura, oque ele tinha?!
    Pois é o Rei dos piratas tinha que ser mto foda, e ninguém sabe nada sobre ele.
    Ruffy é seu sucessor, então vai ter que ser um Roger da vida, qm sabe usar 2 ou mais AnM?
    não acho que isso envolva a Yami Yami, e se não envolver ela, Luffy também fará sua "magica".

    qual o poder do shanks mesmo? ah é ninguem sabe, mas ele tem o mesmo nivél do B. Branca e ela estaria disposto a dar o valor que o Luffy merece, qm sabe ele não tem uma Logia Foda e essa faça parte do Luffy?
    humn...... sonho?!
    ele deu um braço a criança q não tinha "poder" algum, pq não apostaria sua vida em alguém que tá fodendo a marinha?! há há

    Aposto minha fichas nessa loucura:
    Luffy + poder do Shanks (Guma + "Secret")
    =
    nivél B. Negra + B. Branca (yami + gura)

    Fim =D

    By: ZaraKS22 Sac@conquerpgweb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que luffy usar 2 ou mais AnM, deixaria ele em um nível de personagem "foda", não estou dizendo que ele não é, mas o seu poder é de borracha e foi feito assim para ser um personagem engraçado e ao mesmo tempo que fosse capaz de derrotar seus inimigos, acho que até foi falado em algum SBS só não me recordo em qual, que o Oda o fez de borracha para ele não ter um poder forte.
      É isso aí, continue discordando das minhas teorias e propondo as suas próprias, quando eu criei esse blog, meu pensamento era exatamente esse, mostrar meu ponto de vista para os leitores e ler o que eles pensam a respeito do mesmo assunto.

      Excluir
    2. senhor anonimo o shanks nao tem akuma no mi por que ele salvou o luffy do rei dos mares e ainda nadoue nadar nao e um coisa que um usuario de akuma no mi pode fazer e a unica coisa que nois sabemos e que o shanks usar haki de um nivel muito superior de muita gente no anime e ele e um dos mais fortes do anime

      Excluir
    3. Na moral shanks nao eh otario para comer uma fruta idiota que deixa um pirata do mar sem apossibilidade de nadar ele mesmo disse ja ate me esqueci o ep eo volume do manga agora senho anonimo se foda

      Excluir
    4. desculpe pelos erros de caligrafia

      Excluir
  9. eu acho que o corpo dele ficou podendo ser dividido em varias partes apos ele comer a yami yami no mi assim sendo capaz de armazenar quantas akumas no mi quizer

    ResponderExcluir
  10. FERA,+ UMA VEZ VC SE PRECIPITOU. DESDE QUANDO O BARBA NEGRA COMEU A FRUTA DA QUIMERA? ELE COMEU A YAMI YAMI NO MI( ESCURIDÃO)
    A força em primeiro lugar, como demonstrado por Barba Negra, é que ele permite ao usuário controlar as trevas e sua própriedade única da gravidade. A escuridão é visualmente demonstrada por uma substância fluida negra de fumo se espalhando para fora do corpo do usuário. A escuridão é um vazio que devora e esmaga tudo. Devido a isso, o usuário pode absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-o na escuridão. O usuário também pode usar essa habilidade para irresistivelmente puxar o oponente para ele, independentemente do seu estado atual.

    A vantagem mais original e poderosa do fruto é que o usuário também tem a capacidade de anular os outros poderes de Akuma no Mi, simplesmente tocando o usuário e o drenando sua habilidade. Todos os tipos de Akuma no Mi, seja uma Paramecia, Zoan ou Logia são afetados por essa, embora as Logias são as mais afetadas porque já não pode se transformar em seu elemento respectivo. Essa anulação realmente parece absoluta, como mostrado quando as potências que se estende a Luffy por ter comido a Gomu Gomu no Mi foram canceladas ao toque de Barba Negra, que é ao contrário do efeito de um corpo de água que ele teria, ambos dos quais apenas inibe uma pessoa de controlar seus poderes, como mostrado anteriormente, quando Luffy foi preso de forma sub-aquática, mas seu pescoço ainda podia ser esticado acima da superfície da água.CARA, PRESTE + ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente eu não me precipitei, dá uma relida no início da teoria, eu não falei que ele comeu a fruta da quimera, eu fiz essa teoria porque eu não concordava com a teoria que ele podia ter comido essa tal fruta da quimera, então eu resolvi dar uma explicação que eu achava mais plausível

      Excluir
  11. GALERA, NÃO É SEGREDO P/ NINGUÉM COMO E POR QUE O BARBA NEGRA COMEU 2 FRUTAS!
    1) DEPOIS DE MATAR O BARBA BRANCA, O BANDO DO MARSHAL COBRÍO O CORPO DO BARBA BRANCA COM UM CAPUZ NEGRO, NOTEM QUE DO LADO DE FORA DÁ P/ PERCEBER DE QUE LADO O MARSHAL FICOU LÁ DENTRO( LADO ESQUERDO, O LADO DO CORAÇAO). EM MUITAS CULTURAS PRIMITIVAS É COMUM, OPONENTES VITORIOSOS ABDICAREM DA VITÓRIA COMENDO O CORAÇÃO DO GUERREIRO PERDEDOR;AHANDO QUE ASSIM ,CONSEGUIRIAM SUAS ABILIDADES. NÓS SABEMOS QUE ONE PIECE MESCLA FANTASIA COM UM POUCO DE CADA CULTURA ANTIGA E REAL. POR ISSO, ESSA É A TEORIA QUE + CHEGA PERTO DA LÓGICA.
    2) SE VC'S PESQUISAREM MARSHAL D. TEACH NAS IMAGENS DO GOOGLE VERAM QUE NA MAIORIA DAS VEZES, APARECE UMA JOLLY ROGE(BANDEIRA PIRATA) COM TRES CABEÇAS JUNTAS; SABEM PQ? O COMANDANTE DA PRIMEIRA FROTA DOS NAVIOS DO BARBA BRANCA, MARCO, LOGO APOS MARSHAL CONSEGUIR OS PODERES DO SEU ANTIGO CAPITÃO, REVELA A UM DE SEUS SUBORDINADOS QUE O VILÃO CONSEGUIU TAL FEITO PQ A ESTRUTURA DE SEU CORPO NÃO É A DE UM SER HUMMANO NORMAL, É "DESIGUAL". NA CIÊNCIA ESSE FENOMENO ACONTECE, AINDA QUE MUITO RARAMENTE (CHAMA-SE QUIMERISMO,http://pt.wikipedia.org/wiki/Quimerismo )DÁI TBM PODEMOS AFIRMAR QUE ELE POSSUI 3 PERSONALIDADES DIFERENTES DENTRO DE SÍ SENDO QUE QUALQUER PESSOA PODE COMER UMA FRUTA DO DEMONIO CONTANTO QUE NÃO SEJAM DO MESMO TIPO.( ESCURIDÃO É LOGIA, TEREMOTO É PARAMECIA)ENTÃO TÁ VALENDO!! MEU FACE GALERA:
    FULLMETALWOLVERINE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ������uma das melhores teorias

      Excluir
  12. Acho essa teoria bem legal ! Mas queria falar de uma outra,que nao desenvolvi nem nada,só imaginei se isso acoteceria...Seria o Luffy morrer ! Isso seria péssimo é claro,mas na saga de Impel Down quando ele fica a beira da morte com o Veneno do Margellan ,o Ivankov faz "um miilagre" e com a força de vontade do luffy ele se curou,porém um dos efeitos disso é que ele perderia um tempo de sua vida..Será q era muito tempo ? Ou um tempinho minimo ? Queria alguma teoria sobre isso ,pq sou burro e não sei desenvolver direito xP

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivankov falou que iria perder 10 anos de vida

      Excluir
    2. mais o considerando q o choper falava q ira curar todas as doenças q esisten,ele pode muito bem devolver esses 10 anos de vida pro luffy quando a duença comesar a afetar ou ja tiver consomido quase todo o luffy

      Excluir
    3. Cara corpo do luffy é de borracha, a borracha pode durar vários e vários anos.Então tempo de vida ñ é nada pra ele.

      Excluir
  13. a yami yami no mi é uma paramecia e não logia

    ResponderExcluir
  14. Bom para quem lê comentários aqui vai a minha teoria sobre como o Barba Negra(Marshall D.Teach) consegue ter duas akumas no mi ao mesmo tempo irei simplificar para quem não quiser ler todo o comentário o Barba Negra é praticamente um lobisomem.Para quem ficou curioso irei explicar não tem o Kaidou das cem feras(Yonkou) e o Moria(ex shishibukai) eles são meio que outra espécie(como os tritões, os gigantes, os anões, a tribo dos braços longos e diversas outras espécies que tem algo diferente desde de tamanho, cor da pele e etc) bom eu acredito que o Moria e o Kaidou sejão apenas outra espécie com traços diferentes tipo a altura deles você mesmo pode ver isso tanto como o Moria como o Kaidou tem a altura um tanto que estranha eles devem ter 2 a 3 metros de altura, mas vamos ao ponto que interessa e se alguem tivisse um filho metade humano metade monstro(Marshall D.Teach) e esse seria um dos motivos de lgumas pessoas falarem que o corpo do Barba Negra não é comum e o Barba Negra só se transformasse a noite agora vem a parte que vcs tanto esperavam pelo o Barba Negra ter o corpo um tanto diferente isso simularia o efeito quimera e por ele ter o poder da Yami yami no mi ele poderia sugar o demônio quando o usuario morrece e por o demonio dentro da sua tripulação assim tanto quanto o Barba Negra quanto o seu bando poderião ter ao menos 1 akuma no mi que quissece já que ele é um yonkou ele pega as pessoas fracas que tem akumas no mi poderosas e da para o seu bando

    ResponderExcluir
  15. Quando um usuario morre sua akuma no mi aparece aleatoriamente pelo planet (foi assim com a fruta do ACE q foi encontrada pelo DoFlamingo) o fato é q o Teach nao é o unico capaz de fazer isso, pois o Burges (capitao da primeira frota de Teach) tenta matar o Luffy pra ficar com a Gomu Gomu, ainda é muito cedo pra criar teorias a respeito de como e porq o teach conseguiu fazer isso .... Mais vale ressaltar q o Marco Fenix faz um comentario um tanto peculiar a respeito de Teach quando ele rouba a Gura Gura no mi ... "Como nos sabemos, o corpo de Teach nao é normal, talvez por isso ele pode suportar as Duas Akumas no Mi"
    Vale ressaltar tbm que no decorrer do Anime dizem ser possivel saber qual a fruta dps q se come e ve seus poderes ... Mais tanto Teach quanto Sanji, dizem ja ter lido uma revista q listava detalhes das frutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li que os poderes da Akuma vai pra fruta mais próxima. ..Não assisti marineford ainda sl. Não sei se é vrdd

      Excluir
  16. Eu me pergunto se o Barba Branca seria forte sem sua Akuma No Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,se notar a forca dele independe do poder da fruta, como visto nos golpes com o bisento e na força que ele demonstrou na guerra e quando o Shank atacou ele.. sem a fruta ele so nao causaria tanta destruição

      Excluir
    2. Gya Há Há Há, mais de 6 anos se passaram desde que atualizei esse blog e ainda há pessoas acessando e comentando minhas teorias, fico muito feliz por isso!
      Agora, sobre a força do Barba Branca, tenho certeza que ele seria forte sem ela. Não é Akuma no Mi que faz o usuário forte, é o usuário sabendo usá-la que se torna forte.

      Excluir